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SEGURANÇA E PRIVACIDADE

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

 

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito.

 

POLÍTICA DE TROCA

Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito aos ditames do Código de Defesa do Consumidor.

Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:

Sempre fique atento à descrição do produto que deseja comprar, evitando-se quaisquer problemas na efetivação da sua compra.


1. Desacordo com o pedido

Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou por meio eletrônico no e-mail: info@tropicalbr.com.br e solicitar a troca, informando a divergência e sua intenção, momento em que a empresa determinará a forma do envio a ser realizado pelo cliente.

No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Logística para solução da ocorrência. Ultrapassado o prazo, a empresa disponibilizará as seguintes opções para o cliente:

- Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;
- Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.

Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.


2. Insatisfação com o produto

Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento  ou por meio eletrônico no e-mail: info@tropicalbr.com.br no máximo em 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.

O produto somente poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original (sem qualquer danificação). Qualquer irregularidade constatada, a empresa fica isenta de aceitar a devolução, reenviando o produto a você, sem qualquer consulta prévia.

Confirmado o recebimento e constatada a possibilidade da devolução do produto, você poderá escolher outro produto oferecido pela empresa e será feito o abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.

3. Vício de produto (com defeito de fabricação ou avariado no transporte)

Caso receba o produto com algum defeito de fabricação ou avariado (estragado) pelo transporte, você deverá imediatamente, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou por meio eletrônico no e-mail: info@tropicalbr.com.br e solicitar a troca por um outro produto igual ao do pedido, informando a divergência.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, com fulcro no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Caso seja detectado qualquer divergência, como inexistência de avaria, indícios de mau uso, ausência de acessórios e manual, a empresa se isenta de aceitar de devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia.

Para sua maior segurança e comodidade, no ato da entrega verifique se o produto foi avariado durante o transporte.

No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a empresa terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Logística para solução da ocorrência. Ultrapassado o prazo, a empresa disponibilizará as seguintes opções para o cliente:

- Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso;
- Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.


4. Instruções gerais para devolução do produto

A empresa determinará a forma de envio do produto, sendo, imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, ou por meio eletrônico no e-mail: info@tropicalbr.com.br.

O envio do produto para análise de eventual defeito ou troca deverá ser custeada pelo consumidor.

Entretanto, se for constatado que o produto realmente continha vício ou defeito, a empresa efetuará o reembolso do valor relativo à despesa de correios para envio do produto.

Para tanto, o consumidor deverá encaminhar à empresa a cópia idônea do recibo relativo à despesa de correios, juntamente com o número da conta bancária a ser creditado o valor do reembolso. O reembolso será realizado pela empresa, em até 72 (setenta e duas) horas, contadas do recebimento do documento comprobatório da despesa, na sua sede.

A empresa se compromete a responder as solicitações realizadas por meio eletrônico no e-mail: info@tropicalbr.com.br no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas e a concluir a análise de pedidos de troca e devoluções em até 15(quinze) dias corridos.

O produto não poderá ter qualquer indício de uso, se o motivo da devolução for um dos casos citados no item 1.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manuais/acessórios, a empresa ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido e confronte a nota fiscal com os dados da embalagem.
A troca do produto somente será providenciada assim que confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega.

 

Equipe

VL Tropical Brasil